sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

aconteceram tantas coisas....



aconteceram tantas coisas desde o dia 2 de dezembro,que voces nem fazem ideia! rs
...cai,quebrei meu braço,operei e coloquei 3 pinos que quase me levaram a loucura e desespero,me senti uma inutil,depois voltei ao normal,mas surtei depois kkkkkkk,vi meus amigos de verdade,sabia que a dor mostra a voce seus amigos? pois é ...eu vi!
Natal,Ano Novo com o braço duro,agora imagina eu,que adoro um balangandãs de perua,um monte de badulaques pendurados,não consseguir colocar um anel?
foi triste!
mas passou,fui me acostumando com a situação,até que chegou meu aniverssario,não quis nem saber ,queria meus amigos,e corri pros braços deles,OW COISA BOA,foi a melhor coisa que eu fiz,voltei renovada,com forças suficientes para encarar qquer coisa,e foi assim...voltei retirei meus pinos,e hj espero mais alguns dias para ter meu braço novinho em folha!
EU aprendi muito...
aprendi q vaidade de mais não é bom..
que ninguem é mais que ninguem..
que todos dependemos de todos,até para escovar os dentes..
que uma fachineira de seu condominio pode ser seu anjo salvador num momento que precise,para prender ao menos seu cabelo..

resumindo...
somos todos iguais,todos,sem nenhuma diferença,pobre,rico,branco,negro,gordo,magro,sua empregada,seu lixeiro o catador de papelão,todos somos iguais diante de DEUS,por isso a dor me fez ver que não adianta ter orgulho,vaidade de mais,se achar muito,pq uma simples queda faz com que seu mundo desmorone como um castelo de areia!
EU vi tudo isso com os olhos de uma pessoa humilde que sempre achei que era,imagina se não fosse como iria sofrer mais até aceitar?
Hj estou feliz,hj olho tudo q passei em 90 dias,todas as mãos amigas que me estenderam em meu caminho e agradeço,todos os pensamentos de conforto enviados a mim e agradeço,todas as frases lindas q recebi e agradeço,todas as menssagens no celular eu agradeço,mas eu agradeço a DEUS,ter me dado a chance de perceber o qto eu caminhava por caminhos errados!

SE NÃO VAI PELO AMOR....INFELIZMENTE VAI PELA DOR!!!!!!!

loka pela lua