sábado, 31 de janeiro de 2009

Minha escola do coração


Vai-Vai - Samba-Enredo 2009
(Zé Carlinhos, Naio Denay, Danilo Alves e Vagner Almeida )

Mais uma vez estou feliz da vida
Que me perdoe as co-irmãs
De corpo, alma e mente pura
Sou da Saracura 13 vezes campeã!!!

Vai meu samba tirando onda,
“Vai-Vai”vai mostrar
A historia da saúde mundial,
Acorda meu Brasil
A coisa por aqui já vai pra lá de mal
Nos velhos tempos das grandes navegações
A peste vinha impregnada em seus porões
E a terra se afundou num poço de lama
A globalização microbiana
No balanço do mar, um bando de imundos
Veio macular o chão do novo mundo
Vivo a indagar se o mais civilizado
Era o Pedro peludo, ou o tupy pelado
Arde o rio!
É febre na cidade inteira
A vacinação trouxe a salvação
Salve a ciência brasileira



O mundo tem que cultuar o corpo
E consumir o que é natural
Dizer não as drogas do mal
Se liga no meu carnaval



A luz que purifica a alma reluz e nos conduz
Buscar alternativas pra curar tantas feridas
Que essa louca vida faz
Somente a força da fé, para nos guiar
Pedir as Deusas serpentes para abençoar
A nossa saúde, minha escola vem brindar
Superação, a Bela Vista é tradição...
Traz no D.N.A a raiz do samba pé no chão !!!

Nenhum comentário: