sexta-feira, 22 de maio de 2009

A MINHA VOLTA


Eu demorei mais voltei!
Estava de férias, sim de férias, até da minha vida. Eu precisava.
Foram férias para reflexões e pensar e tudo e todos que me cercam, pesar os prós e os contras,ver o que realmente me motiva a viver e oque faz com que meu bom humor nunca termine!
Uma grande amiga me disse..."o povo as vezes confunde seu bom humor com ingenuidade".
Ela tinha razão,porque de ingênua aqui não tem nada ,rs, posso não falar muitas vezes oque penso a respeito de fatos de acontecem na frente de meus olhos, talvez porque não me digam respeito então me calo,mas penso,penso e penso muito a respeito e tiro minhas próprias conclusões.
Aprendi que..


O melhor espelho é um velho amigo
Ter verdadeiro sucesso na vida é:
rir muito e muitas vezes;
ganhar o respeito de pessoas inteligentes;
gozar do carinho de meninos;
ganhar o reconhecimento de pessoas qualificadas e saber suportar a traição de falsos amigos; apreciar a beleza;
procurar o melhor nos demais;
deixar o mundo um pouco melhor.
Não esperar que cheguem as circunstâncias ideais nem a melhor ocasião para atuar, porque talvez não cheguem nunca.

Aprendi que minha vida é maravilhosa,que realmente eu sou feliz e a você que contribui pra q que isso acontecesse dentro demim, só me resta dizer....

MUITO OBRIGADA !!!!

loka pela lua

2 comentários:

₤α fєммє disse...

Mutuca,
fiquei muito feliz por ver que você está postando, por ver você feliz e gostando cada vez mais de você.
Sabe, quem não te conhece ou não consegue chegar tão perto,não sabe o que está perdendo.
Fico feliz em ser sua amiga, sua "mãezona".
Em um proximo post vce fala sobre suas unhas.que tal rsrsrs?
Beijos , te amo

Denise disse...

Ufá

Demorou mas voltou

Ficava me perguntando presentinho esse besta que eu dei que ela nem usa.
Aproveita mulher usa aqui pra "vomitar" tudo rs

beijo com saudades

De