terça-feira, 30 de junho de 2009

CURTA A VIDA,PQ A VIDA É CURTA.....


Curta a vida porque a vida é curta!!!Este é o meu lema e espero que seja o de vocês também.É como aquela velha frase: "Nunca deixe para amanhã, o que pode fazer hoje", pois pode ser tarde.A vida é bela e devemos aproveita-la ao máximo, curtir o dia como se fosse o último de nossas vidas!!!Se vc está com vontade de ir ao cinema ou à alguma balada, vá... não passe vontade.Está com saudade de um amigo(a) ou parente e pensa: "...depois eu ligo pra ele", ligue agora, não deixe para depois, pois não sabemos o dia de amanhã.E sua esposa, mãe, namorado etc... já disse que o(a) ama??? Não perca tempo!!! Ou aquele jogo do seu filho que vc perdeu por ir a uma reunião de trabalho??? Estas são as coisas mais importantes da vida, por isso, devemos administrar melhor nosso tempo para não perde-las.Enfim... são inúmeras as situações, curtam a vida depois de um dia de stress, apenas vivendo o momento sem perder tempo com bobagens.

Um comentário:

ágatha de L.Zack disse...

amiga esse post tem a sua cara rsrs. vc tem razão, precisamos saber administrar nossa vida para conseguirmos ser mãe, filha, esposa, sub e ainda por cima trabalhar, n é tarefa facil mas sinceramente vakle a pena.
curtir a visda com tudo que ela tem de melhor é bom de mais e como sempre digo, os problemas agente dá uma raquetada e manda pra bem longe.
vamos curitr muito a vida juntyas amiga pq nossa amizade é ora sempre. te amo minha amiga, bjs.