quinta-feira, 22 de outubro de 2009

quinze anos....


hoje me lembrei dos meus quinze anos...
como estava anciosa porque ia fazer quinze anos rs.Minha avó costurava para o exercito para ajudar nas despesas de casa e minha mãe trabalhava muito, pq tinha q sustentar 4 passarinhos de boca aberta,pois meu pai já n estava mais entre nós!
Era tudo complicado, dificil, dias pesados,eramos muito pobres e sabe como é né,qdo vc esta bem,esta no topo,todos lhe procuram,visitam, mas qdo vc se vê derrepente na pior,tipo seu mundo caiu, todos se afastam,mas tudo bem, iamos sobrevivendo,como podiamos,e eu?...ia sonhando q faria 15 anos,imagimaginado q seria tudo mágico,vestido branco,lindo,damas,valsa e tudo q tinha direito!
Mas tbem pensava,mas como isso vai acontecer, se vejo minha avó e minha mãe trabalhando tanto e as vezes deixam de comer um pão para q as crianças possam se alimentar?
complicado...
Mas o grande dia chegou,eu acordei tão feliz, era uma mocinha,nossa,estava radiante!
corri no quarto de minha avó q me deu um abraço demorado,e com lagrimas nos olhos me olhou e falou q eu era um presente de Deus,rs,estava feliz eu estava fazendo 15 anos rs
O dia correu tranquilo,achei q n devia ir na escola afinal fazia aniverssario,minha mãe chegou mais cedo do serviço,a tarde,e qdo me viu abriu aqueles braços quentes e acolhedores e me seguro e beijava tanto, q fiquei babada rsrsrs
EU estava feliz, podeia-se ouvir meu coração bater,eu ia explodir!
a tarde passava e não via movimento de nada,nem baile,nem vestido nem nada,pensei,uai...kde minha festa? rs
Chegou minha tia ,me abraçou e beijou bastante tbem,rs, e abriu uma sacola,de dentro tirou 2 bolos Pulman de laranja e um pedaço de goibada,ali percebi q aquilo seria minha festa de 15 anos!
A noite vieram,2 moças amigas de minha avó q trabalhavam em uma casa de familia ali perto de casa,meus tres irmãos,minha tia e minha mãe ,claro!
Meu bolo estava lá,coberto todo de rosa,com umas margaridinhas do campo!
Eu estou contando isso pra que vcs saibam,q a felicidade esta em pequenas coisa, pequenos gestos em momentos em q tudo è muuito intenso,onde o amor faz com que vc esqueça todos os momentos ruins!
onde o Amor,faz com que um simples bolo pulmam recheado de goibada,coberto com um crene rosa(q ate hj n sei o q era rs),faça tudo se transformar numa grande festa!!!!!
ISSO TUDO CHAMA-SE AMOR!

Nenhum comentário: