quarta-feira, 4 de novembro de 2009

SACO CHEIO .....


"Prefiro pesadelos à sonhos...
pq pesadelos passam;
E sonhos qdo não se realizam;
nos machucam..." •
_______________________

Cansei de tentar saber o que é certo e o que é errado, de ter que conquistar isso ou aquilo; ou de procurar minha missão na vida. Só quero descobrir o que me faz bem e fazer de minha vida a mais bonita que eu for capaz !

To de saco cheio de sonhar, de me iludir, de saco cheio de mta coisa .. ás vzs tenho vontade de sentar, me desligar do mundo e fazer nada!
Pronto falei...eu to mesmo de saco cheio....droga!
vai passar,mas agora ele ta lotadinho rs

2 comentários:

Kalíope disse...

Vontade de "roubar" teu texto e publicar no meu blog.
Somos duas de saco cheio das mesmas coisas.
beijocas

Domme Amanda® disse...

Amiga, bem vinda ao clube!kkkkkkkk. Liga não, põe pra fora mesmo senão explode! Todo mundo tem seus períodos de saco cheio!
Beijokas no ♥
Amanda Heméra