quarta-feira, 3 de março de 2010

..olhando ela a pintar...


...sentada numa poltrona confortavel,estava a admirar minha mãe sentada em seu banco diante do tripe e sua tela e um monte de tintas a pintar!
pensei o q será q ela pensa quando pinta?
o que passa naquela cabeça coberta de cabelos brancos como flocos de algodão?
será que pensa no amor de sua vida que Deus lhe tirou tão cedo?
de quando um dia irão se encontrar?
de como a vida foi generosa lhe dando agora uma velhice tranquila e tão amada?
ou será simplismente passa para a tela o amor que tem pela vida?
eu estou olhando uma grande mulher ,que não teve medo de enfrentar a vida nem as pedras q apareceram em seu caminho.

ela pinta com suas mãos tremulas da idade..a vida
por que ela é um exemplo de vida!

2 comentários:

₤α fєммє disse...

Linda a sua forma de observar sua mãe pintando.
Acho que é um momento único, onde ela se desliga de tudo e vive este momento mágico e só dela.

A você só cabe observar e agradecer por ter ao seu lado uma pessoa tão especial.
Beijos a Dnª Hebe.

Unknown disse...

Fantastico,apenas conhecendo sua mama para poder imaginar essa cena,acho que ela coloca em suas telas todo o sentimento,as alegrias,momentos.....
Bjs pra vc e pra mama