quarta-feira, 22 de setembro de 2010

..eu conversei com os astros e...



...descobri que tenho meu ascendente em Áries e a lua em Áries,a parti dai comecei entender algumas atitudes e rompantes que tenho,rs
...descobri também, que estou em um ótimo momento para buscar meu equilibrio,mas para tomar cuidado que o pessimismo pode tomar conta de mim,abra seus olhos....
...para tentar manter a calma a impaciência está quase tomando conta de mim,
....se tem algo a dizer para alguém, não perca mais tempo. Não haverá desavenças, pois você será bastante clara quanto ao que a incomoda.
...Uma pessoa vista como generosa, você tem qualidades de intelectual, compreensão e intuição, o que atrai pessoas que o procuram como conselheiro ou confidente. Isso lhe revela que precisa aprender a servir ao próximo e colocar no devido nível suas necessidades de bens, poder e amor. Você é uma pessoa que busca a perfeição, persegue a evolução incansavelmente. Precisa, também, aprender a não idealizar o próximo e aceitar que os outros têm suas próprias aspirações. Aplique seu talento para o bem comum .Evite a aspereza, o egoísmo, o desrespeito e a indecisão. Vincula-se ao conhecimento material, intelectual e espiritual, à prosperidade, sabedoria, virtude, experiência, mistério, moral, proteção e frutos do mérito. Seus símbolos ocultos são o Eremita, a Cruz, o fogo sagrado das Vestais. Sua vibração é marciana. Sua marca é a compaixão.
Bem...acho q estava precisando ouvir isso faz tempo,estava realmente saindo um pouco do que sou,estava andando por terras estranhas ao meu espirito.Estava me distanciando de mim.
VOLTEI!!

Um comentário:

₤α fєммє disse...

Bom retorno lokinha...
Engraçado meus ascendente é Áries também..hummm