quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

....2011 é da......OXUM...a deusa do amor...


O Orixá regente durante todo o ano 2011 é o Orixá Oxum, que fará com que o próximo ano seja dotado de intuição e doçura. É aconselhado que você use roupas com tonalidade de amarelo, caso você queira que seus aspectos financeiros sejam melhorados.

Como todos os anos é preciso atrair as energias boas dessa Orixá para a sua vida, por isso aconselhamos que na virada usem as cores de Oxum.

As mulheres além das roupas amarelas, ainda devem abusar dos acessórios cor de cobre. Todos devem fazer também onde for passar o Ano Novo uma mesa decorada com abacaxi.

No ano de 2011 as mudanças estarão ao seu favor, caso deseje mudar nos diversos setores, só tenha cautela para que o emocional não influencie em escolhas erradas.

Bom, agora você já tem as dicas de como passar a virada do ano, não esqueça de passar com a cor amarela, isso será importantíssimo para que sua situação financeira mude para melhor, ou seja, o dinheiro pintará no seu bolso. Além da roupa amarela, tem os acessórios. Você pode usar pulseiras, e brincos da cor de cobre, ou também você pode optar por colares.

Faça a sua escolha e passe bem seu ano novo,melhor ame muito em 2011..FELIZ ANO NOVO!!

2 comentários:

Anônimo disse...

Oraieiêu, Oxum! Aieiêu!


Um brinde ao amor, um brinde a você minha amiga iluminadaaaaa

Beijos e carinho

M.Alves_{Ana}

{ÍsisdoEgito}JZ - Tua, somente tua disse...

Linda e querida,

se eu não me engano, Oxum é meu guia no Candomblé...Que ele me ilumine!!!

Um novo ano de 2011 repleto de realizações e sucesso pra ti!!!

Muito, mais muito mesmo
"tudo de bom" !!!

Saudades...

Beijos carinhosos,

ÍsisdoJun