segunda-feira, 14 de março de 2011

queria soltar ao vento....



todas as minhas angústias, meus medos, minhas falhas. Queria mostrar ao mundo, o melhor de mim. Queria que todas as pessoas me conhecessem de verdade, antes de me julgarem... Quero tanta coisa, e ao mesmo tempo, nao quero nada. Sou feliz da maneira que sou, independente das pessoas me julgarem errado ou não. Minhas angústias, meus medos e minhas falhas ? aah, quem iria me ajudar a mudar isso ? E o melhor de mim ? só pra quem merece.

Um comentário:

Domme Amanda® disse...

Oi minha Lokinha amada
Gostei muito deste texto, principalmente da parte onde vc fala, mudanças, só pra quem merece!
Passe no meu cantinho que tem dois selinhos lá pra vc. Estou postando numa página à parte, click na palavra Selinhos e será direcionada, rs*. Leve tb o meu banner!
Beijokas minha linda
D.A®