quinta-feira, 5 de maio de 2011

saindo de férias...



...to saindo ferias, vou viajar,com minha velhinha e meu amor,vou ver a maravilha do mar em Ilha Bela, com primos que contam os dias da minha chegada,muita zoação,kkkk
bem ,aos q vão sentir minha falta, fica assim n,logo to de volta...
aos q vão dar graças a Deus, saiba q eu tbem estou dando graças a Deus de ficar longe de vcS,o sentimento é mutuo,rs,mas....o que importa é o tamanho da minha felicidade,faça sol,faça chuva eu estarei muito,mas muito felizzzzz,podem ter ctza...
juro q qdo estiver olhando aquele mar lindo,maravilhoso da ilha eu lembrarei de vcs meus AMIGOS,os inimigos..bem...vou pensar no mar com tubarões,kkkkkkkkkkkk, delicia,kkkkkk

xau gente..ATÉ A VOLTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA.....
ILHA BELA...AI VOU EU....

Um comentário:

Domme Amanda® disse...

Oi Lokinha que amo, depois que voltar de férias tem um selinho lá pra vc. Este, fala sério é a tua cara! rsrsrsrs.
Vou sentir saudades
Beijokas
D.A®