sábado, 7 de janeiro de 2012

...chegou o carnaval...


Bixiga é alegria, é "bom brilhar"
Gira a porta bandeira
Rodam minhas baianas
Vêm que o show vai começar

A mão de Deus abençoou o meu cantar
Fonte de Inspiração
A Essência de Adão
Luz para o meu caminhar
A duras penas prosseguiu a lutar
Na graça da índia faceira
Com a força da negra guerreira
A realeza de grande brio
Aos olhos do regente do brasil

Ora ie ieo mamãe Oxum
Liberdade!!
Soam os tambores quilombolas
Um sonho que virou realidade (ora ie ieo )

E hoje tão linda e tão bela
Toda passarela a te exaltar
És música, poema
Arte a me fascinar
Te vejo nas ruas
Nos bares, esquinas
És como as estremas bordando o luar
Mil e uma faces no mundo a brilhar

Senhora da Vida
Guerreira na lida
Hoje é Presidente me rendo a teus pés
Pra sempre te amarei " Mulher "

Um comentário:

{Júlia}Domador disse...

Engraçado, iniciamos nossos blogs quase na mesma época, mas só agora lhe encontro, mas nunca é tarde não é mesmo? rsrs... Bem, fato é que adorei as suas postagens, apesar de ainda não ter lido todas. Espero que permita, pois estou te seguindo...

Te desejo um 2012 cheio de realizações, paz e muito amor...

bjus