terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

ENGANOS


Apesar das inúmeras lições que a vida me deu, apesar das mágoas causadas por aqueles a quem entreguei minha confiança, ajudei ou estendi a mão, continuo uma aprendiz perto destes "sem coração" disfarçados de " conte comigo sempre".
Como alguém que detesta generalizar, claro que tenho muitos amigos pelos quais ainda ponho a mão no fogo.Mas quando um deles me entristece e me queima as mãos , questiono imensamente sobre o quanto vale mesmo a pena apostar nos outros , onde erro tanto e porque sentimento e merecimento não andam sempre juntos..
A pessoa mais boba do planeta ( alem de ser a mais dramática também) é na verdade um mar de sensibilidade , um mar de enganos.
Um mar onde os peixinhos podem quase tudo , menos virar tubarão.

Nenhum comentário: