terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

MAIS UMA VEZ ACREDITEI


Mas uma vez eu acreditei, no possível e no impossível para sermos felizes.
Nas possibilidades de nos encontrarmos e fazermos algo agradável e gostoso.
Mais uma vez, eu fiz planos para viver com você, para sairmos numa noite calma, andar em uma bela praia, contar as estrelas do céu e sonharmos juntos o nosso futuro.
Mais uma vez, eu dei risadas, eu me emocionei, eu fiz alguém feliz. mas também, chorei, gritei, briguei com minha família, me revoltei e me escondi.
As vezes me pergunto:_Será que isso tudo que eu fiz, foi mesmo necessário, ou será, uma louca obsessão por alguém que eu queria tanto ver feliz?
Mais uma vez, eu me arrependi por coisas, erros, mancadas, e outras coisas, que eu simplesmente FIZ, PASSEI, OU ESCUTEI apenas para te defender e ficar do seu lado.
Mais uma vez eu ERREI.Pelo simples motivo : Me iludir demais por uma pessoa que não sentia a mesma coisa pro mim.
Eu ainda procuro entender, porque eu fiz isso! Será que foi tudo amor? ou apenas um engano, no qual me fez assim!

2 comentários:

{ÍsisdoEgito}JZ - Tua, somente tua disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
{ÍsisdoEgito}JZ - Tua, somente tua disse...

Lindos pensamentos interiores estes teus, querida Loka.
As vezes, precisamos , mesmo que sofrendo, descobrir queo sonho era somente nosso, e não de ambas as partes.....

Linda, consigo abrir teu blog, numa boa, graças a Deus, e quanto ao meu, apenas voce e mais uma pessoa disseram não conseguir acessa-lo, mas não sei dizer o porque disso, de resto, o acesso tem sido feito naturalmente.

Vamos tentar descobrir o motivo, quero-a la em meu canto.
Beijos carinhosos

{ÌsisdoEgito}JZ