quarta-feira, 8 de julho de 2009

EU VIM DIZER....OBRIGADA!!!


Obrigada por estar do meu lado quando eu preciso. De me criticar quando estou errada. De me abraçar quando me sinto fraca e vulnerável. Obrigada por conversar comigo quando preciso desabafar. E de me fazer rir quando tudo o que eu quero é chorar. Obrigada por abrir meus olhos quando eles se fecham para tudo e para todos. Obrigada por falar sempre as coisas que preciso ouvir. Você sabe exatamente o que preciso e quando preciso ouvi-las. Obrigada por se importar comigo. E por dizer que ME AMA.(pq eu tb TE AMO) Obrigada por continuar do meu lado, mesmo quando eu estou chata e implicante. Por não desistir de mim quando eu só dou patadas. Por querer sempre me ajudar. Obrigada por você confiar em mim. Por contar comigo. Por me fazer sentir útil. Obrigada por toda a ajuda que você me dá, desde o dia que a gente se conheceu!

Nenhum comentário: