terça-feira, 21 de julho de 2009

REENCONTRO....




Eu sempre quis encontrar alguém que eu pudesse confiar, contar meus segredos, pesadelos ou até minhas coisas fúteis. Alguém que eu pudesse gastar horas conversando sobre os mais diversos assuntos. Alguém para rir, dividir, ensinar e respeitar. Alguém que me aceite exatamente como sou. Alguem que nunca tente mudar a minha maneira de ser,que me olhe é diga,nossa valeu ter te ligado hj,rs,é muito legal ter alguem assim do meu lado,mesmo que distante,mas voce sabe que esta lá,na hora que voce precisar.Ninguem é uma ilha e nada acontece por acaso,nem amizades,se nos encontramos nessa vida ,tenha certeza que foi só um reencontro de uma separação que aconteceu bem rápida.Eu agradeço muito ter reencotrado meus amigos de novo,isso prova que em algum lugar no universso eramos unidos pelo amor.Foi muito bom ter reencontrado com você. Que hoje agradeço muito.

Nenhum comentário: