segunda-feira, 24 de maio de 2010

88 anos...



...se passaram 88 anos,bem vividos...
quatros filhos,um marido amado,uma vida!
eu a olho todos os dias,e vejo que a cada dia ela esta se indo de mim,
eu tento com todas minhas forças,lutar contra isso, ser mais forte q o tempo, tentar faze-lo parar,mas n conssigo,ele é mais forte q eu e impiedoso.
sei q a qquer momento pode leva-la,pode me tirar minha unica razão de viver,eu sei q ela se vai...
mas eqto eu a tiver do meu lado,com seus cabelinhos brancos como flocos de algodão,com seu sorriso tão franco e puro,ela é minha,ela é minha filha, q acorda e pergunta...onde vc vai a essa hora da manhã?....
quando chego me pergunta...o que vc trouxe de doce pra mim em sua bolsa?
ela é a filha que n tive,agora entendo pq n tive filhos,pq teria uma que valeria por toda a minha vida.
ela faz 88 anos,gostaria de envelhecer como ela,com dignidade,com respeito por todos,com amor em suas palavras mais simples, sem julgar ninguem, sem odio em seu coração,
ela é uma santa?não....
é apenas uma mulher que sabe amar a vida,que sabe amar a todos,que sabe mostar ao mundo que amor é a melhor coisa q se pode dar a seu semelhante.
ela é uma lição de vida,ela ama até quem não saiu de seu ventre como se fosse seu,seu sangue,ela é o mais puro e verdadeiro amor...essa é minha mãe que faz 88 anos da mais pura e plena vida!
por ela eu daria a minha pobre e insiguinificante vida!
eu trocaria de lugar...

Um comentário:

al disse...

que lindo post, me emocionei ...
parabéns pela benção que tem

beijoss