quinta-feira, 6 de maio de 2010

vou viver a vida do meu modo...



Quer saber de uma coisa, que se dane tudo! Cansei de esquentar a cabeça. Dane-se tudo mesmo!


Vou viver a vida, pois ela é muito curta para desperdiçá-la com coisas insignificantes; com amores mau amados; com o trabalho; com o passado; com o que o outro pensa de mim; com as contas que estão atrasadas; o barato mesmo é curtir, o barato mesmo é viver, pois, não se sabe se o amanhã virá, o passado, já era, e o que importa memo é aproveitar o agora, e ao máximo, tudo de bom, e de ruim, que a vida oferecer... Pois cada minuto é precioso.
vou viver a vida do meu modo,do meu jeito,com as pessoas q eu quero,que eu escolher,eu decido quem vai me seguir....me guiar? n preciso,to veia de mais pra que aceite que me digam o caminho a seguir,deixa eu cair,eu levanto com ctza,e levanto mais forte!lembre-se"kada mergulho é um flesh"

"Amanhã naum sei se vou acordar", por isso, vou viver intensamente minha vida,A MINHA VIDA, é isso que todos devería-mos fazer, viver como se fosse o ultimo dia...
vamos aproveitar pq o tempo não para não,ele corre sempre contra nós!
não me importo q quem esteja do meu lado tenha um passado nebuloso,se a moça q caminha comigo tem uma vida de muitos encontros rs,n me interessa a vida de ninguem , eu n sou nem fui nenhuma santa,eu tbem tenho um passado,me interessa sim, o q essa pessoa tem a me acrescentar....

3 comentários:

₤α fєммє disse...

Sem comentários, somente dizer BRAVO!!
Esta é a grande lição, olhar pra frente e não para os lados.
Ver qualidade e não quantidade.Como você diz a vida é curta e passa num piscar de olhos...Vamos viver....
Já tá de bom tamanho..

Denise disse...

e que seja FELIZ!

amo!

Mar disse...

Suas palavras parecem terem saido de dentro de mim, diz exatamente o q estou sentindo agora...