sexta-feira, 4 de junho de 2010

a vida é cheia de surpresas!!!!!!!


A nossa vida é cheia de surpresas.... um telefonema, um presente, uma pessoa, um lugar,uma lembrança, uma palavra, um olhar, qualquer coisa inesperada... porém, também estamos sujeitos a receber surpresas não muito agradáveis, mas que não deixam de fazer parte de nossas vidas!
As surpresas tornam os nossos dias mágicos, e estes são sempre únicos... Não voltam e sempre deixam saudades.....
a vida é feita de surpresas,onde sua missão é viver, alguns momentos podem durar tão pouco e ficar na sua memória por muito tempo, algumas pessoas podem fazer muito pouca parte da sua vida e ser considerada pra sempre. eu imagino um dia em que todas as pessoas tivessem o direito de ser feliz, mesmo que seja só por um momento, para ter a oportunidade de sentir o que realmente desejam e acreditar que sonhos não são bobagens. as vezes você percebe que as aparências enganam e você pode sofrer muito com isso !
O tempo é uma coisa que não permite voltar para trás, então só se arrependa do que você não fez, aproveite cada segundinho da vida , pra ficar guardado eternamente em sua memória.
SURPREENDA-SE.........

Um comentário:

submissa flor de cristal{LB} disse...

Compreendo que sim o tempo pode não voltar mais. Se fizemos certo ou errado isso não tem importância desde que claro isso não tenha custado a vida de alguém... Mas entendo que sim, a vida pode volta nas recordações, e como é bom recordar e ter saudades dos tempos idos, não é lua ? Eu por exemplo uso minhas recordações para sempre avaliar tudo que já vivi.O tempo de fato não volta mas podemos fazer dele nosso melhor aliado pra momentos futuros. Futuro eu disse ?rsrs....Retifico, para viver nosso presente como vc mesma disse a vida é cheia de surpresas,que tal aproveitar o tempo para sermos feliz!!

Beijos carinhosos, e parabéns pelo post.