sábado, 3 de julho de 2010

inveja....a arma dos incopetentes!!!



A pior coisa que existe na vida é a inveja! Hoje em dia o mundo está cheio de pessoas assim. Te copiam, plagiam e muitas das vezes até mesmo tentam ou roubam suas idéias.Fazer o que né! Vamos pensar pelo lado positivo, se fazem tudo isso, é porque não conseguem desenvolver suas próprias habilidades, não conseguem criar nada novo, não sabem como fazer, ou ainda devem nos achar maravilhosas (os) mesmo, queriam estar na nossa "pele", viver a nossa vida! O lado positivo disso tudo, é que sabemos que estas pessoas de uma forma ou de outra sempre nos têm em seus pensamentos, enquanto nós nem mesmo lembramos da existência delas, mais...
Quer saber, sei que tudo posso e consigo quando quero e desejo, se me copiam ou plagiam, só posso é agradecer a estas pessoas que de certa forma são meus fãs incondicionais.
Pq somos maravilhosas (os)mesmo fazer o que né!!! rsrsrs..

3 comentários:

₤α fєммє disse...

Sei lá sabe, acho que nem é mais inveja, como disse no meu post.
Acho que é maldade mesmo rs
Não os chamaria de incompetentes e sim de competentes na arte de fazer maldades.
bjos

ágatha de L.Zack disse...

Oi lokinha, amei sua ligação, como eu disse pra femme estou tomando fôlego e logo logo retorno. Saudades sempre de vc amiga, mil bjs.

PS: Força na peruca kkkkkkkkkkkkk

Domme Amanda® disse...

lokinha querida

Mesmo sendo somente amigas virtuais, sabe que te gosto muitão e admiro. Não ligue para os invejosos não. Deixo um pensamento aqui pra vc!

'Te INCOMODO?? Que peeena!

Meu sucesso incomoda a muitos
Mais Recalque e inveja são "armas dos incompetentes" !
Tem gente que se perturba ao ver pessoas felizes, bem resolvidas, bem sucedidas e que cuidam da propria vida! ...que peeena !!

Liga o botãozinho do f...rs* e continua esta pessoa linda que vc é!

Beijokas

D.Amanda®