terça-feira, 13 de julho de 2010

meu arco iris



Eu sou assim sempre de bem com a vida,feliz sempre!!
Na boca das recalcadas eu virei celebridade, nao importa o porque o importante é querer .
A vida e que nem uma bicicleta, so temos que saber equilibrar...
Eu ja cai, levantei e lutei, nunca esquecendo que muitos ja cairam tentando me derrubar
Não tenho culpa se meus dias tem nascido completamentes coloridos e os outros cismam em querer borrar as cores..
Não tenho culpa se meu sorriso é de verdade e acontece por motivos bobos, mas bem especias...
Não tenho culpa se meus passos são firmes, nao sou perfeita.... eu tropeco e caio de vez em qdo, alias, caio muito, mas levanto rapido...
No meu lindo mundo as vezes nao compreendo a existencia de algumas pessoas...
Tenho bastante lapis de cor , empresto para qm quiser pintar a vida, mas POR FAVOR nao borrem a minha !!

Nenhum comentário: