sexta-feira, 5 de novembro de 2010

ama-se pq....


Ninguém ama outra pessoa só pelas qualidades que ela tem,caso contrário os honestos, simpáticos e não fumantes teriam uma fila de pretendentes batendo a porta.
É verdade...
O verdadeiro amor acontece por empatia, por magnetismo,por conjunção estelar.
Ama-se pelo cheiro,pelo mistério,pela paz que o outro lhe dá,ou pelo tormento que provoca.Ama-se pelo tom de voz,pela maneira que os olhos piscam,pela fragilidade que se revela quando menos se espera.
Você gosta de rock e ele de chorinho,você gosta de praia e ele tem alergia a sol,você abomina Natal e ele detesta o Ano Novo,nem no ódio vocês combinam.Então? Então,que ele tem um jeito de sorrir que a deixa imobilizada,o beijo dele é mais viciante do que LSD,você adora brigar com ele e ele adora implicar com vc.Isso tem nome,tem sim,pense um pouquinho...
Você ama aquele cafajeste.Ele n emplaca uma semana nos empregos,está sempre duro, e é meio galinha.
Quando a mão dele toca na sua nuca,vc derrete feito manteiga.Por que vc ama este cara?N pergunte pra mim.Ama-se justamente pelo que o Amor tem...
,,,viu como é simples amar....

3 comentários:

{ÍsisdoEgito}JZ - Tua, somente tua disse...

Aos queridos amigos,

preciosa do Senhor Dio, Sir das Trevas, lilica, vita do Senhor da Torre, ternura do Senhor Wolfmam, dog pet, umbra do Senhor MD,submissa arisca de Lord Submissor,submissa flor de cristal do Senhor LB, Loka pela Lua,
sub ísis, Lord Folder e bdøўη de Lord Folder, suave do Senhor Horus,
¥ nyssa ¥ do Senhor ÅS.....

Agradecemos, meu Dono e eu, as manifestações de carinho de todos voces.

Alguns, nos acompanham há muito tempo, desde o ínicio da relação Jun Zurik e {ÍsisdoEgito}JZ, e na publicação do blog.
É um prazer tê-los aqui, comemorando conosco, depois de 3 anos.
Outros estão a menos tempo com a gente, mas são tão importantes quanto os amigos antigos.
Aos que nos ligaram para dar os parabéns, pessoas que conhecemos pessoalmente, obrigada mais uma vez.
E os que por algum motivo, ainda não conseguiram, deixar palavras que adoramos ler, o nosso agradecimento também fica egistrado, pois sabemos que final de ano é uma tremenda correria, e que nem sempre conseguimos fazer e dizer em tempo hábil, o que gostariamos.

Nos sentimos felizes por sabermos que nos querem bem e desejam que continuemos juntos e crescendo.
Nos dão muito prazer em tê-los como amigos.

Esperamos que o que escrevemos e mostramos de nossa vivência no Infinito Particular, de alguma maneira, mostre que apesar de díficil, é possivel sim, uma relação D/s e/ou SM, sólida, feliz e duradoura....onde Dono e escrava/submissa sejam cumplices e apaixonados.

Que mais alguns anos estejam por vir e nos permita brindar junto aos amigos.

Beijos carinhosos e abraços respeitosos,

Jun Zurik e ÍsisdoJun

Linda, voce é das antigas, desde o inicio, muito obrigada!!!

Dominus Magister disse...

O amor é inexplicável, simplesmente sente-se quando há antes de tudo empatia, afinidade, cumplicidade. Onde você consegue entrar no âmago do outro ser e os dois se convergem para um mesmo ponto em comum. Ama-se porque encontrou o que lhe faltava no outro, ama-se porque o outro lhe ver como você realmente é, ama-se porque com simples olhares tudo é capturado, tudo é sentido, ama-se porque antes de tudo há a vontade de estar, a vontade de sacrificar e satisfazer o outro. Ama-se porque ama-se.

simone vauna monteiro disse...

Belíssimo texto!!!