quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

se alguem gostar de mim...


vai gostar pelo meu jeito esquecido de lembrar das coisas,meu jeito desorganizado de arrumar,meu jeito desligado de dar atenção,meu jeito complexo de ser simples,meu jeito nem aí de ser sagaz,meu jeito às vezes impaciente de ser paciente,meu jeito falante de ficar em silêncio, quando espera-se que eu fale,meu jeito de olhar sem querer dizer nada e dizer tudo,meu jeito inconformado de não aceitar qualquer coisa,meu jeito pensativo de não questionar absolutamente nada.
..viu como é facil!!!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

Por estas e outras coisitas mais que eu não gosto de você...


EU TE ADOROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO rssrsrsrs

Beijos imensos

M.Alves_{Ana}

{catlin}_DS disse...

Lindo seu cantinho, voltarei mais vezes.

beijos