quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

a vida dá voltas....


Com o passar do tempo, você simplesmente descobre que a vida da voltas, que o mundo é pequeno, que tudo que você faz de errado volta contra você, que vale a pena se doar aos amores, que vale a pena morrer de ciúmes, que vale a pena sonhar alto, que vale a pena não ter medo de cair e, por mais que você caia, por mais dura que seja a queda, sempre terá alguém para te ajudar a levantar. Mesmo que não pareça, o tempo passa, o amor cura, a vida não para, as horas correm... Por isso viva a sua vida sem medo de errar, sem medo de sofrer, sem medo de amar. Viva sua vida do melhor jeito, pois ela é única.

3 comentários:

₤α fєммє disse...

Lindo este post...nos faz meditar sobre as coisas importantes da vida e principalmente , não perder tempo com besteiras.Simplesmente viver da menlhor forma possível a vida que nos foi concedida.
Beijinhos

µrsiŋђα Ѽ  disse...

3 anos de BDSM.. com muito carinho ofereço um selo a todos.

bjs de mel

ursinha

{mauricio}_Domme Amanda® disse...

Minha querida amiga Loka
Amei seu espaço, lindo e loko como vc, kkkkkkk.
E quem melhor que vc para exemplificar o que expos neste post! Vc é uma pessoa tão leve, tão alegre, que mesmo quem não convive diretamente ao seu lado, fica contagiado pelo seu bom humor. Viver a vida sim, sorver cada gota, não se importando com percalsos, pois isto faz parte. Sou muito feliz de ter vc como amiga. Beijo grande do amigo,
{mauricio}_D.Amanda