terça-feira, 22 de setembro de 2009

..ESTA ACONTECENDO COMIGO...


..estou com medo sim, mas não é um medo de filme de terror não,nem de um panico terrivel.estou com medo de não me dar a chance de tentar mais uma vez...
...medo de ser fria ao ponto de magoar,medo de transferir rancores do passado e deixar passar a oportunidade de tentar ser feliz e de me encontrar novamente.
..estou me sentindo como uma borboleta saindo da casulo,sem saber o q esta lá fora,um mundo novo,onde terá q aprender a sobreviver e ser mais rápida que seus predadores senão...morre!
...alguem está me estendendo a mão,me mostrando que nem tudo é ruim,otimo!
e o medo que eu estou de não dar certo?
mas a vida diz que tenho que tentar não é assim?
se não tentar nunca saberei se ia dar certo,não é assim?
pois é....
esta acontecendo comigo...o medo de me permitir,novamente!

Nenhum comentário: