terça-feira, 8 de setembro de 2009

HA UM CANTINHO NA MINHA SALA ...


há um cantinho na minha sala,onde me sinto muito bem,aquele cantinho q todos nós temos em casa,onde sentamos,pensamos em nossas vidas,passado e até construimos nosso futuro.
eu tenho esse cantinho,onde quando cansada me sento e fico na cadeira de balanço olhando o céu azul,o sol e os passaros que vem comer no muro da varanda as migalhas de pão que coloco lá!
meu refugio,meu porto seguro.
é lá que resolvo meus problemas, choro ,dou risada e penso como é bom viver!
quando eu ficar bem velhinha espero poder continuar contar com esse meu cantinho,onde lembrarei só de momentos bons que vivi,amigos q conquistei ao longo de minha vida, amores q tive e os que sonhei um dia ter!
mas o q importa é que eu estarei lá sentadinha na cadeira de balanço,com boas recordaçoes para contar!

ps...essa foto e do meu cantinho lá de casa,os quadros são alguns dos muitos feitos pela minha mãe! rs

6 comentários:

₤α fєммє disse...

Obrigada pela sua generosidade em compartilhar conosco seu cantinho.
Nos deixar entrar e visitar este lugar especial, decorado com carinho.
Beijos querida e vamos viver que ainda não está em tempo de sentar na cadeira de balanço.
beijos na sua mãe.

Loka pela Lua disse...

...femme...

em meus pesamentos vc sempre esteve lá!

bjos

ágatha de L.Zack disse...

Quando vc me mostrou essa foto pela primeira vez maiga, já senti ali um cantinho especial, sabe pq?

Ali remete a tua mama, obras dela, carinhos, cuidado, aconchego, colo, paz.

Parabéns pela ma~e linda que vc tem e obrigada por dividir com agente a pessoa especial que vcs duas são, bjs.

loka pela lua disse...

...agatha,sempre terá um lugar pra vc em todos os meus cantinhos mágicos de minha casa!

beijoss

Domme Amanda® disse...

Que gesto bonito este teu querida amiga, compartilhar com os amigos um lugarzinho tão íntimo, especial e lindo! E os quadros de sua mama são lindos, foi realmente um grande privilégio te conhecer, vc é uma pessoa linda!
Grande beijo no teu ♥

loka pela lua disse...

Amanda...
obrigada pelo carinho e pode entrar,ha um lugar pra vc tbem..venha!

bjos