segunda-feira, 28 de setembro de 2009

TEM CERTOS DIAS.....


..olha tem certos dias q acho q todos nós sentamos com a gente mesmo e converssamos.
não me venha me dizer que nunca fez isso...esta mentindo! rs
porque eu faço muito disso e ultimamente estou fazendo com mais frequencia(será que estou ficando velhinha? kkkkk)
faço um balanço de tudo,de tudo q tenho a minha volta,tudo q faz com que me motive a ser feliz!
isso é bom, porque faço uma faxina na mente e na alma, tudo q me atrapalha, me causa tristesa e dor eu elimino,mas elimino não antes de ter uma boa justificativa,senão serei ditadora de mim mesma rs.
esse tipo de atitude deveria ser feita no minimo uma vez ao mes,assim n acumulamos,"sapos" na garganta que nos levam se bobiar a um infarto.
vamos eliminar tudo que nos faz mal,vamos viver para o amanhã,porque de passado,de magoas q ja deixamos lá atras,não vai dar certo não,o ministerio da saúde adverte....

"O PASSADO MAL RESOLVIDO CAUSA, DEPENDENCIA PSCOLOGICA,CABELOS BRANCOS,RUGAS E MAL HUMOR"

2 comentários:

₤α fєммє disse...

mutuca, você não está ficando velha e sim sábia rs rs
Converse com seu botões, mas não seja a sua pior inimiga.
Não vale a pena rs rs

Beijos

Domme Amanda® disse...

loka mia, concordo com La femme, tá ficando velha nada!rsrsr. Quem nunca nesta vida, para vez e outra para conversar consigo mesmo? Agora realmente, não vire sua pior inimiga, menos amiga! rsrsrs
Beijokas no ♥
Amanda