domingo, 16 de outubro de 2011

...diferenças....


...E que se danem as diferenças...
O que realmente tá valendo é o sentimento mais lindo q existe: O AMOR...Esse sim, precisa ser verdadeiro e forte o bastante pra vencer todos os obstáculos q por ventura venham a surgir devido à hipocrisia e preconceito de algumas pessoas, q teimam em querer rotular e discriminar os outros apenas pelas DIFERENÇAS SOCIAIS, FÍSICAS OU CULTURAIS...Meu, dessa vida nada se leva, então vamos VIVER e sermos MUITO FELIZES...E QUE SE DANEM AS DIFERENÇAS
Respeitar as "diferenças" é um fato que dificilmente pode ser encontrado em nossa sociedade.
Alguém determinou os padrões.Alguém disse o que era certo e o que era errado. Alguém determinou o que é normal.Alguém.... mas QUEM????As máscaras da sociedade escondem a resposta.

3 comentários:

{Λїtą}_ŞT disse...

Demorei, mas cheguei!
E que texto iluminado em um momento em que as pessoas utilizam-se a lot do lema: Não façam amor, façam a guerra.
Vim deixar beijos de paz para vc.

{Λїtą}_ŞT

{sub-mara}LORD DEIMOS disse...

Olá querida, tem um presentinho para vc lá no blog...

beijos sua linda.

ariska de ABADDON disse...

Oi Vania.. :)

To chegando tb.. Acho q vale muito mais à algumas pessoas, baterem nas diferenças.. virar a cara.. ou criticar.. do que harmonizar..

Mas.. fazer o q?? Acho q só uma coisa.. não se juntar a elas....

Gostei do texto.. :)

Aproveito a passadinha, para te pedir para me mandar seu mail.. como uma pessoa querida de meu Dono, está aprovadissima pra ler meu blog, q só tem convidados agora.. :)

Manda para cá ó.. ariskadeabaddon@gmail.com
Beijocas..