quarta-feira, 5 de outubro de 2011

ser amiga e irmã da ANA...



...significa muito mais do que uma simples amizade. Eu descobri, que uma amizade verdadeira não possui limites, não possui classe social, não possui nada além do carinho, do amor e de todas as coisas boas que vão vindo de carona. Você mora tão longe, mas sinto como se estivesse ao mesmo tempo, tão perto... quando me faz rir, quando puxa a minha orelha dando bronca de algumas coisas que eu falo, quando diz que me ama, e principalmente quando eu dou uma de maluca, quando eu grito "NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃO" no msn quando vc diz que tem que sair. Eu tenho que assumir, já dei muita risada relembrando nossas conversas incrívelmente malucas e sem nexo algum! Mas fazer o que Ana? Nós somos assim mesmo, afinal quando uma pessoa nasce com um problema astral,(vive no mundo da lua como eu rsrsr) é difícil curar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Brincadeiras à parte, quero que saiba que tu é a minha amiga ....

Melhor irmã, 'A' MELHOR!

beijosssssssss

3 comentários:

{M.ALVES_Ana} disse...

Eita bombom, como aprendi com você, "engomei" agora kkkkkkkkkkkk

Você foi realmente um presente maravilhoso em minha vida, em nossas vidas.

O caminho é longo amiga e nem sempre coberto de flores,mas de braços dados com a alegria, força, determinação e doses maciças de bom humor, tudo fica muito mais fácil de cheio de prazer.

Te amo!

{M.Alves_Ana}

{ÍsisdoEgito}JZ - Tua, somente tua disse...

Lokinha querida,

perdoe-me teu Senhor, mais mesmo sendo e pertencendo DELE/a ELE, seras a lokinha de sempre como mencionou acima...

Delícia ver teu blog brilhando de felicidade e teu coração reluzindo calor, alegria e realizações...

Que essa relação entre irmãs e submissas e DONO, dure uma eternidade.

Beijos mais que carinhosos,

ÍsidoJUN

ariska de ABADDON disse...

Oi M-Alves_Vania..

Consegui entrar aqui, finalmente.. e comentar esse post, melhor ainda..

Que delícia ter a Ana por perto, com seu jeito meigo, sincero, acolhedor e amiga..

Você ja sabe o carinho que eu tenho por ela.. e sendo você irmã dela, o meu carinho irá até você, com certeza.. :) (já é né??)

Mas ó.. vamos parar com essa coisa de ossinho, pra mim, tá.. sou uma leoazinha, ainda.. rsrss

Beijos linda.. boa semana