segunda-feira, 10 de outubro de 2011

..valeu esperar...


minha vida sempre foi como o pessegueiro...
primeiro seca,caem as folhas para florir ai depois vem os frutos...
mas ja estava achando q desse pessegueiro aqui,n ia mas dar nada,achei até q ele estava bichado kkkk
qdo derrepente um homem com mãos firmes resolveu aduba-lo,pq ele tinha certeza q o pessegueiro ainda iria florir e ele iria colher bom frutos..
ainda bem q ele acreditou né!! rs
e hj eu recebi essa menssagem q me fez ver que todos temos que somente estar em mãos certas,para dar-mos bons frutos....

"Se vc soubesse o orgulho a satisfação a alegria que vc Vania me proporciona, não só pelo tempo que te conheço, pela sua historia de vida tb pela pessoa que vc é e tenta esconder por achar que não merece, vc Vania é uma Cadela que poucos tiverão a oportunidade de ter, ser seu Dono é simplesmente maravilhoso, agradeço sim vc me pertencer,.Hoje posso dizer:
TE AMO CADELA VANIA"

então..vcs acham q eu estou em uma eterna primavera?
meus frutos serão os mais belos,podem acreditar!kkkkk

4 comentários:

{mara}do LORD DEIMOS disse...

Que lindo flor...

Que sua primavera seja sim eterna, que a cada dia você possa colher frutos ainda mais frondosos...

Beijo em seu coração...

{ÍsisdoEgito}JZ - Tua, somente tua disse...

Com todo respeito, se teu DONO deixar, quero comer um desses frutos que você ofertará para ELE, claro que com menores proporções, rsrs, viu morena gostosa e agora frutada por demais!!!

Linda declaração querida, mereces!

Beijos carinhosos,

ÍsisdoJUN

Anônimo disse...

Que palavras mais lindas, intensas, deliciosas de ver.

Você está recenedo agora, tudo que sempre mereceu. Tudo tem o seu tempo e sua hora exatas e este é o seu momento.

Esses frutos com certeza serão espetaculares.

Beijossssss

{M.Alves_Ana}

Domme Amanda® disse...

Vc merece tudo isso e muito mais minha lokinha amada! Parabéns, feliciades sempre!
Beijokas
D.A