segunda-feira, 10 de outubro de 2011

..valeu esperar...


minha vida sempre foi como o pessegueiro...
primeiro seca,caem as folhas para florir ai depois vem os frutos...
mas ja estava achando q desse pessegueiro aqui,n ia mas dar nada,achei até q ele estava bichado kkkk
qdo derrepente um homem com mãos firmes resolveu aduba-lo,pq ele tinha certeza q o pessegueiro ainda iria florir e ele iria colher bom frutos..
ainda bem q ele acreditou né!! rs
e hj eu recebi essa menssagem q me fez ver que todos temos que somente estar em mãos certas,para dar-mos bons frutos....

"Se vc soubesse o orgulho a satisfação a alegria que vc Vania me proporciona, não só pelo tempo que te conheço, pela sua historia de vida tb pela pessoa que vc é e tenta esconder por achar que não merece, vc Vania é uma Cadela que poucos tiverão a oportunidade de ter, ser seu Dono é simplesmente maravilhoso, agradeço sim vc me pertencer,.Hoje posso dizer:
TE AMO CADELA VANIA"

então..vcs acham q eu estou em uma eterna primavera?
meus frutos serão os mais belos,podem acreditar!kkkkk

4 comentários:

{sub-mara}LORD DEIMOS disse...

Que lindo flor...

Que sua primavera seja sim eterna, que a cada dia você possa colher frutos ainda mais frondosos...

Beijo em seu coração...

{ÍsisdoEgito}JZ - Tua, somente tua disse...

Com todo respeito, se teu DONO deixar, quero comer um desses frutos que você ofertará para ELE, claro que com menores proporções, rsrs, viu morena gostosa e agora frutada por demais!!!

Linda declaração querida, mereces!

Beijos carinhosos,

ÍsisdoJUN

{M.ALVES_Ana} disse...

Que palavras mais lindas, intensas, deliciosas de ver.

Você está recenedo agora, tudo que sempre mereceu. Tudo tem o seu tempo e sua hora exatas e este é o seu momento.

Esses frutos com certeza serão espetaculares.

Beijossssss

{M.Alves_Ana}

Domme Amanda® disse...

Vc merece tudo isso e muito mais minha lokinha amada! Parabéns, feliciades sempre!
Beijokas
D.A